[Update] Widgetbucks paga apenas sites escritos em Inglês. [/Update]

O
Widgetbucks é um programa de afiliados em inglês que aceita sites em português sem problemas. De início eles estão aprovando todos os sites que estão se cadastrando e ainda computam 25$ dólares na sua conta no ato da inscrição.

O sistema ainda possui poucos formatos de anúncio e a customização de cores ainda é precária, mas os administradores a cada dia que passa melhoram algo. Desde o dia que comecei a usar várias mudanças já foram feitas, como ver seu bônus de 25 dólares do cadastro, atualização em tempo real das impressões e cliques, entre outras.

Os banners (160x600 ao lado) do widgetbucks podem ser elaborados de duas formas: 1) Selecionando a categorias e sub categorias. 2) Contextualizado - Irá buscar palavras chaves no seu texto para formular os anúncios a serem exibidos, não encontrando normalmente aparece anúncios de Ipod.

O Widgetbucks no meu caso está a me pagar em média 0,28$ por cada clique, um valor bastante elevado que as vezes me faz crer que não continuará nesse valor (espero que continue).

Esse Programa de Afiliados também tem seu programa de afiliados interno que paga 10% dos rendimentos do seu indicado por 12 meses, que será minha recompensa pelo fato deu está dando essa dica para vocês. Caso vocês se cadastrem pelo meu link de referência é claro.