quinta-feira, agosto 24, 2006

Burlando o Download Premium do Megaupload

Muita gente tem tido problemas para fazer downloads pelo megaupload devido a limitação de slots existentes no site para países como o Brasil. Para isso, as pessoas estavam precisando atualizar várias vezes a página até liberar o link para download. Atualmente, o Megaupload disponibilizou uma barrinha chamada "Alexa Toolbar", que depois de instalada libera esses slots. O problema é que junto com a barrinha vem alguns spywares. Algumas pessoas fizeram uns testes e conseguiram um jeito mais fácil de resolver esse problema, que é utilizando um arquivo de registro. Utilizando esse arquivo, você não está instalando o spyware que vem na toolbar do Megaupload, mas estará "enganando" o site, ele pensará que você tem a toolbar deles instalado e liberará os slots.

OBS: Dica só funciona no Internet Explorer Para utilizar esse arquivo faça o seguinte:
Faça o download do arquivo: DepositFiles / Rapidshare
- Feche todos os navegadores - Extraia o arquivo de registro que está dentro do arquivo .rar baixado - Clique 2 vezes no arquivo de registro.


Aperte SIM quando perguntado, depois em OK. Pronto, agora é só aproveitar os donwloads do Sexuploader e Megaupload sem problemas. Obs: Não tem nada de vírus nem spyware, é um arquivo de registro do windows que está dentro de um arquivo .rar Depois de extrair este arquivo de registro e executar (2 cliques), ele adiciona no registro, dados que fazem com que o Megaupload pense que você já tem a toolbar dele instalada, e isso sem precisar instalar os spywares que vem junto. Seria o mesmo que você mesmo entrar no regedit e digitar esta linha de comando: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform] "Alexa Toolbar"=""

Fonte: LostDownload.
Ilustração: Mtredes.