Steve Chu e Chad Hurley irão se concentrar em criar novas ferramentas para o YouTube Os fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen, colocaram nesta segunda-feira (9) um vídeo no site falando da venda para o Google. A dupla, que fechou um negócio de US$ 1,65 bilhão, visivelmente se divertiu com a conversa. Nela, Chad e Steve agradecem à comunidade e se comprometem a continuar a melhorar o serviço.

Leia abaixo a transcrição completa do texto do vídeo.

Chad --"Olá, YouTube, aqui Chad e Steve, co-fundadores do site. Gostaríamos de dizer obrigado. Hoje temos uma grande novidade para vocês. Fomos adquiridos pelo Google."

Steve -- "Obrigado a todos vocês que têm contribuído para a comunidade do YouTube. Nós não estaríamos aqui não fosse pela ajuda dessa comunidade. Muito obrigado."

Chad -- "Mantemos nosso compromisso de desenvolver o melhor serviço, o mais inovador e a melhor tecnologia para vocês poderem continuar a se divertir."

Steve -- "O mais interessante disso tudo é poder nos concentrar em funcionalidades para a comunidade. Pelo serviço de atendimento ao consumidor, ficamos sabendo dos problema que têm aparecido. Estamos organizando todos os nossos esforços e energia para resolver os problemas que vocês estão tendo."

Chad -- "E isso é ótimo. Dois reis se juntaram. Nos unimos para ter um serviço melhor e trazer mais serviços inovadores para vocês."

Steve (risos)

Chad (risos)

Voz em OFF - "O que vocês querem dizer com..."

Chad (risos) - "Dois reis... rei da busca e o SeuRei (YouKing)."

Chad (risos)-- "corta."

Parabéns pra eles, não é qualquer um que desenvolve um site e em pouco tempo vende por
US$ 1,65 bilhão e de quebra consegue um emprego na empresa "Google".