sábado, março 10, 2007

Text Link ads um motivo para sorrir

Vou dar uma pincelada de como tudo aconteceu em relação ao text link ads, com todo esse lance de monetização de blog, programa X programa Y teste vai teste vem, enfim como já tinha postado antes no blog sobre esse programa de afiliados que é um pouco diferente dos convencionais. O text link ads tem três grandes vantagens que é a venda do seu espaço diretamente, você pode colocar os anúncios nos feeds e o melhor dos três que é a indicação. A indicação funciona da seguinte maneira, você cadastra seu site, espera-o ser aceito, todo aquele processo já conhecido, depois de aceito você vai cadastrá-lo para veicular que na maioria das vezes não aceitam, pois a preferência ainda são sites americanos, mais já tem inúmeros sites brasileiros aceitos, no caso do meu blog não foi aceito daí gora que entra de verdade a parte da indicação, se eu indicar uma pessoa e ela se cadastrar no site e for aceita para veicular os anúncios eu ganho 25 dólares. Você pode colocar banners de diversos tamanho em seu blog/site frase, nomes. O que me motivou a escrever esse texto foi ontem eu ter aberto meu painel e ter lá “Grand Total $25,00” como vocês podem ver no printscreen tirado, pintei o nome da pessoa que foi aceita pra evitar qualquer coisa. Então fica a dica, ficar preso na mesmice ou não buscar horizontes diferentes pode não ser uma boa.