quarta-feira, junho 13, 2007

Relação Sendep e Paypal

Para os que acompanham o blog viram que nos últimos meses ganhei alguns dólares por indicações do Text-Link-Ads (TLA) foi o que me incentivou nessa vida de blogs, daí com o dinheiro que recebi contratei uma hospedagem (3 meses) e comprei o domínio. Sendo que meus gastos foram apenas 15% do que recebi aqui, tendo assim um dinheiro 'parado' no Paypal.

Daí lembro que já tinha lido em algum local sobre a relação do Sendep com o Paypal, me cadastrei, ativei minha conta e fui atrás de saber se podia
transferir dinheiro do Paypal para o Sendep, não achei essa opção e entrei em contato:


Sr. Marco Túlio

Infelizmente no momento não podemos ajudá-lo. Apenas transferimos dinheiro do Sendep para o Paypal mas não do Paypal para o Sendep. Pretendemos em breve oferecer essa opção, porém ainda não temos uma data prevista.

Atenciosamente
Suporte Sendep

Essa nova funcionalidade do Sendep será ótima e estou esperando para ver e usar. A equipe me passou uma boa imagem e preocupação com cliente.

Então fica a dica para quem não tem
cartão internacional. Você pode enviar dinheiro para o Sendep através de transferência online ou DOC e depois para o Paypal em seu computador sem sair de casa.

Compare os melhores preços de Dinheiro, Domínio, Hospedagem, Cartão, Dólar