sexta-feira, junho 15, 2007

Shrek 3 estréia hoje e já é velho

Isso é um fato comum para pessoas que usam sites torrents ou meios avançados para fazer seus downloads. O filme Shrek 3 é um exemplo claro disso, pois o filme vai lançar hoje (15/06) e na internet já saiu no mínimo 5 releases diferentes para esse filme, cada uma melhor que a outra dentro dos limites e a legenda sempre tem pessoas ou equipes que sentem prazer em fazer isso, já que não dar dinheiro diretamente.

Para muitos isso é normal, para outros devem está se perguntando; como pode acontecer isso? 95% dos filmes lançados suas estréias são diferentes e quando é diferente sempre o
Brasil é um dos últimos, tornando assim um país super atrasado que antes de sair nos cinemas já se tem para vender os DVD's piratas e nos EUA já se tem DVD original.

Outro fato muito questionado é em relação a qualidade dos filmes. Existe basicamente 3 tipos de releases:
Cam, Ts e DVDRip. Os releases CAM são coisas muitas vezes bem sebosa com gritos, vozes, mãos, sombras. O TS já é algo mais complexo, câmera profissional, áudio captado separadamente e o DVDRip é a ripagem de um DVD, tendo assim sua qualidade perfeita.

No meu outro blog burlar.org estou fazendo uma coleta de informações para fazer um sorteio de convite para esses sites de torrents privado.

Compare os melhores preços de Gravador de DVD, Shrek, DVD, Câmera Digital,