quarta-feira, agosto 08, 2007

O que eu faria com um Pen Drive Kingston de 2GB?

  • Emprestaria para minha namorada, mãe, tia e irmã levar as fotos para revelar.
  • Baixaria o filme Duro de Matar 4 e distribuia com todos.
  • Salvaria meu currículo.
  • Salvaria o modelo da RPA do Mercado Livre (meu salário).
  • Fazia o backup do layout do www.burlar.org
  • Capturaria coisas interessantes nos computadores de terceiros.
  • Não usaria pendurado no pescoço.
  • Venderia ou dava meu mp3 pois queimou o visor e é lento.
  • Agradeceria ao Rafael C. Almeida se eu ganhasse.
GuiaTech Premiado. Ganhe um Pen Drive.


Quer ganhar um Pen Drive Kingston de 2 GB? Clique aqui e participe da promoção que está rolando no GuiaTech.com.br

Compare os melhores preços de: Câmeras Digitais, Cartão de Memória, Pilhas, Carregador, Blog